quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Feliz 2009!!!

Dizem que escrever os nossos objetivos e desejos ajuda a gente a não esquecê-los e focar as nossas energias para realizá-los. Então quero registrar aqui os meus desejos e objetivos para esse ano que se inicia:
1) Continuar a evoluir profissional, pessoal e espiritualmente.
2) Ficar perto das pessoas que gosto.
3) Arrumar alguns cômodos da minha casa, que é o meu reino, para que fique ainda mais acolhedora e aconchegante.
4) Ter como base a vida simples, livre dos excessos que tanto poluem esse mundo.
5) Cuidar com mais disciplina da alimentação e do corpo (esse setor tem sido um desastre nos últimos 3 meses).
6) Contar até 10 ou até 1000 se for preciso para não perder a paciência com as pessoas, principalmente com aquelas que amo.
7) Cuidar da saúde para ver minhas filhas crescerem por muitos e muitos anos.
8) Continuar acreditando no ser humano.
9) Continuar sonhando...sempre.

HAPPY NEW YEAR!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Só pelo seu modo de pensar, vc já me conquistou. Vejo que vc é bem especial e possui valores grandiosos que fazem toda a diferença em um ser humano. Eu me identifico com seus pensamentos. NENHUM SUCESSO NA VIDA COMPENSA O FRACASSO NO LAR!!!
Bjs.
Lennynha