sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Esqui

Ha tempos queriamos levar a Camille para esquiar mas nunca dava certo ate que resolvemos que teria que ser logo pois a neve estava boa e o inverno anda muito louco por aqui com muito mais gelo que neve. Ela nao estava muito entusiasmada, mas como eu previa se animou muito quando chegamos a Swain. Infelizmente ela nao pode esquiar mas fez snow tubing que eh descer da montanha em umas boias enormes. O pai dela acompanhou e eu fiquei no restaurante apreciando a vista, conversando e contemplando minha pequena-grande enquanto ela dormia entre as mamadas. Foi um dia divertido e relaxante, exatamente como eu precisava.

Um comentário:

brunna disse...

meu deussss!!!!!!!!!!!!
q bebês lindas!
tenho orgulho de dizer que sao minhas primas!
ehehhehehe


sinto muita saudade todos vcs!
beijos