quarta-feira, 22 de outubro de 2008

De orelhinha furada

Foram duas tentativas. Na primeira estavámos no shopping de decidimos tentar. Não foi uma idéia muito boa porque já tinhamos passado mais de duas horas passeando e ela não tinha dormido nada, ou seja, estava exausta. Na loja duas pessoas iriam furar ao mesmo tempo assim seria menos sofrimento mas Gabi sequer deixou elas marcarem a lugar do furo. Foi um choro grande de fazer a loja parar e os curiosos que estavam passando em frente a loja entrarem para saber o que estava acontecendo. Desistimos com a desculpa de voltar no dia seguinte.
No domingo fomos a um outro shopping e resolvemos tentar de novo. So havia a gerente na loja e ela disse que faria uma de cada vez. Eu pensei com os meus botoes que não daria certo mas fui em frente.
Fiz logo uma mamadeira e ela estava tranquila, a moça era um doce de pessoa, com o maior jeito com criança. Ela distraiu a Gabi direitinho, marcou de forma perfeita as duas orelinhas com uma canetinha e furou uam de cada vez. Claro que a baby jambinho chorou. Chorou e reclamou na lingua dela mas passou logo e ela consegui ficar mais linda ainda.

Detalhe: aqui não se fura orelha no hospital quando a criança nasce. Isso eh geralmente feito em lojas nos shoppings ou nos consultorios médicos (como com a Camille). Se o bebê for muito novinho, pede-se comprovante de vacinação.

Nenhum comentário: