sexta-feira, 18 de julho de 2008

Camille descobre Caetano


Camille adora música como a grande maioria das crianças. Ela adora ouvir os CDs dela bem de frente para o sonzinho, adora cantar para a irmã e cantarolar musiquinhas de propagandas. Algumas são infelizes mas a gente não comenta nada.
Ontem teve uma grande surpresa. Percebi que quando a novelas das 7 (Beleza Pura) terminou, a Camille cantarolava a musica-tema (mesmo nome da novela). Eu olhei para ela e ela abriu um sorriso tímido que sempre faz quando eu a pego cantando ou dancando.

- Filha, você gosta dessa música?
- Gosto sim, mãe.
- A gente tem um CD que tem essa música. Vou procurá-lo assim que puder.
- É mesmo?

Daí em diante ela perguntava a cada minuto se eu iria realmente procurar o CD. Lá foi eu fuçar os nossos CDs e lá estava o Sem Lenço e Sem Documento, comprado há mais de uma década. Ela ficou encantanda. Pegou o sonzinho dela e foi para o quarto e eu a segui curiosa .

- "Mãe, fecha a porta do quarto quando sair que eu quero escutar o CD".
- Ok....

De longe escutei ela passando pelas 19 músicas do CD...disse que gostou de todas. Confesso que fiquei boba e feliz pelo bom gosto da mocinha. Próximo passo: o perfeito Chico Buarque.

Nenhum comentário: